Projeto da Câmara de Vereadores de São João do Itaperiu propõe que licenciamento ambiental seja feito pelo município Projeto da Câmara de Vereadores de São João do Itaperiu propõe que licenciamento ambiental seja feito pelo município
Formada por nove legisladores, a Câmara de Vereadores de São João do Itaperiu iniciou as atividades ainda no mês de janeiro. Um dos principais... Projeto da Câmara de Vereadores de São João do Itaperiu propõe que licenciamento ambiental seja feito pelo município

Formada por nove legisladores, a Câmara de Vereadores de São João do Itaperiu iniciou as atividades ainda no mês de janeiro. Um dos principais projetos em andamento é o que propõe que o licenciamento ambiental seja feito pelo município.

O presidente da Câmara de Vereadores de São João do Itaperiu, Dorival Duarte, fala sobre o projeto.

O licenciamento ambiental pelo município facilita a instalação de novas empresas na cidade, como explica o presidente da Câmara de Vereadores de São João do Itaperiu, Dorival Duarte.

O presidente da Câmara de Vereadores de São João do Itaperiu, Dorival Duarte, fala ainda sobre outro projeto encaminhado pelo executivo que auxilia no projeto do licenciamento ambiental.

Além das sessões ordinárias, cinco sessões itinerantes estão previstas no calendário deste ano na Câmara de Vereadores de São João.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas