Jaraguá do Sul registra redução em roubos e homicídios Jaraguá do Sul registra redução em roubos e homicídios
Segundo dados divulgados ontem pelo jornal O Correio do Povo, Jaraguá do Sul registrou diminuição no número de roubos, furtos e homicídios nos últimos... Jaraguá do Sul registra redução em roubos e homicídios

Segundo dados divulgados ontem pelo jornal O Correio do Povo, Jaraguá do Sul registrou diminuição no número de roubos, furtos e homicídios nos últimos quatro anos.
Em 2012, a cidade registrou 17 homicídios dolosos e no ano passado esse número caiu para 6. O número de furtos também caiu, de 1547 para 1287. As ocorrências de roubos diminuíram de 103 em 2012 para 88 em 2016.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Adriano Spolaor, vários fatores contribuíram para a redução de roubos e homicídios na cidade.

Conforme afirma o delegado Adriano Spolaor, o ano de 2017 deverá registrar índices menores que os registrados no ano passado.

Enquanto no Brasil, em média, a cada 100 mil habitantes são registrados 25 homicídios, Jaraguá registrou com 170 mil habitantes 6 homicídios, mantendo assim uma média abaixo dos índices nacionais de criminalidade.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas