Samae de Jaraguá do Sul irá construir museu voltado a historia do saneamento na cidade Samae de Jaraguá do Sul irá construir museu voltado a historia do saneamento na cidade
O diretor-presidente do Samae, Ademir Izidoro, visitou nesta semana a cidade de Indaiatuba, em São Paulo, e conheceu o “Museu da Água”, ambiente projetado... Samae de Jaraguá do Sul irá construir museu voltado a historia do saneamento na cidade

O diretor-presidente do Samae, Ademir Izidoro, visitou nesta semana a cidade de Indaiatuba, em São Paulo, e conheceu o “Museu da Água”, ambiente projetado para criar interação e despertar o interesse dos seus visitantes sobre o tema “Água” e a história do saneamento na cidade. Além do museu, o diretor Ademir Izidoro também conheceu o “Parque-Mirim”, uma área com plantio de 110 mil mudas de árvores.
Após essa visita, o diretor-presidente do Samae, Ademir Izidoro, afirmou que o Samae irá fazer um resgate histórico do saneamento em Jaraguá.

Ainda em São Paulo, o diretor presidente do Samae, Ademir Izidoro, participou de reunião da Comissão organizadora do 47º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae. O evento que aconteceu em Jaraguá do Sul no ano passado, vai ter como sede a cidade de Campinas em 2017.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas