Câmara de Vereadores de Jaraguá trabalha com orçamento reduzido para 2017 e construção de nova sede está paralisada Câmara de Vereadores de Jaraguá trabalha com orçamento reduzido para 2017 e construção de nova sede está paralisada
O presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Pedro Garcia, se pronunciou na semana passada para tratar do orçamento da Câmara para... Câmara de Vereadores de Jaraguá trabalha com orçamento reduzido para 2017 e construção de nova sede está paralisada

O presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Pedro Garcia, se pronunciou na semana passada para tratar do orçamento da Câmara para o exercício de 2017 e da construção de uma nova sede.
Segundo o presidente Pedro Garcia, a Câmara reduziu o orçamento de R$ 14 milhões, de anos anteriores, para cerca de R$ 10 milhões para 2017.

Conforme destaca o presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá, Pedro Garcia, os planos para a construção da nova sede da Câmara estão de lado por motivos financeiros.

Durante o ano passado, o ex-presidente da Câmara, Zé da Farmácia, pontuou como meta principal retirar do papel a construção da nova sede da Câmara de Vereadores de Jaraguá.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas