Nova Estação de Tratamento da Águas de Guaramirim deve entrar em funcionamento nesta semana Nova Estação de Tratamento da Águas de Guaramirim deve entrar em funcionamento nesta semana
Hoje, segunda-feira, a Águas de Guaramirim fará a ligação da painel elétrico da nova Estação de Tratamento de Água. A ETA foi apresentada a... Nova Estação de Tratamento da Águas de Guaramirim deve entrar em funcionamento nesta semana

Hoje, segunda-feira, a Águas de Guaramirim fará a ligação da painel elétrico da nova Estação de Tratamento de Água. A ETA foi apresentada a comunidade no final do ano passado, mas não estava concluída.
De acordo com o diretor da Águas de Guaramirim, Osni Denker, o abastecimento será cortado para a adequação da nova estrutura da Estação de Tratamento.

Segundo o diretor da Águas de Guaramirim, Osni Denker, após a instalação do painel elétrico, a nova ETA entrará em funcionamento.

A nova Estação de Tratamento de Água tem capacidade de abastecimento de 50 litros por segundo. A ETA foi orçada em R$ 1 milhão e 40 mil.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas