Prefeito de Guaramirim e secretário de Saúde do Estado se encontram para tratar do Hospital Santo Antônio Prefeito de Guaramirim e secretário de Saúde do Estado se encontram para tratar do Hospital Santo Antônio
O prefeito de Guaramirim, Luiz Chiodini, e o secretário de Saúde do Estado, Vicente Caropreso, se reuniram para tratar da administração do Hospital Santo... Prefeito de Guaramirim e secretário de Saúde do Estado se encontram para tratar do Hospital Santo Antônio

O prefeito de Guaramirim, Luiz Chiodini, e o secretário de Saúde do Estado, Vicente Caropreso, se reuniram para tratar da administração do Hospital Santo Antônio na tentativa de reduzir os custos de manutenção do hospital.
Segundo o prefeito Luiz Chiodini, os custos para manter o Hospital Santo Antônio ultrapassam os R$ 800 mil por mês.

No encontro com o secretário Vicente Caropreso, o prefeito Luiz Chiodini solicitou que o governo do Estado disponibiliza-se um profissional para orientar as ações dentro do Hospital Santo Antônio.

O secretário de Saúde do Estado, Vicente Caropreso, destaca também que durante o encontro, foi solicitado um novo aparelho de Raio-X para o município.

Apenas neste ano, o Hospital Santo Antônio deverá custar aos cofres públicos cerca de R$ 10 milhões.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas