Prefeitura de Massaranduba reduz expediente de médicos e aumenta número de especialidades Prefeitura de Massaranduba reduz expediente de médicos e aumenta número de especialidades
No final do mês passado, a Prefeitura de Massaranduba autorizou a diminuição da carga horária de médicos de algumas especialidades em razão da demanda... Prefeitura de Massaranduba reduz expediente de médicos e aumenta número de especialidades

No final do mês passado, a Prefeitura de Massaranduba autorizou a diminuição da carga horária de médicos de algumas especialidades em razão da demanda de pacientes do município.
Os médicos especializados em ginecologia diminuíram a jornada de trabalho para dez horas por semana, com salários de R$ 3,7 mil. Se atendessem por 40 horas por semana, os médicos receberiam mais de R$ 12 mil.
Além disso, o município voltará a oferecer atendimento de médicos especializados em psiquiatria, cardiologista e ortopedista por dez horas por semana.
O prefeito de Massaranduba, Sesar Tassi, afirma que não faltará atendimento especializado.

De acordo com o prefeito de Massaranduba, Sesar Tassi, as mudanças e contratações de médicos especialistas não impactarão o orçamento da Prefeitura.

Foto: Lúcio Sassi/OCP

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas