Prefeito e vice de Jaraguá do Sul viajam a Brasília Prefeito e vice de Jaraguá do Sul viajam a Brasília
Na madrugada de hoje, o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, e o vice Udo Wagner, viajaram a Brasília em busca de emendas... Prefeito e vice de Jaraguá do Sul viajam a Brasília

Na madrugada de hoje, o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, e o vice Udo Wagner, viajaram a Brasília em busca de emendas parlamentares, fechamento de negócio e encontro com políticos do Estado.
Entre os compromissos, está uma visita à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), para saber como está o processo de liberação da passagem de nível na Rua Benildo Zamin, no viaduto do bairro Centenário.
Junto ao Ministério da Agricultura, com o apoio do Deputado Federal, Esperidião Amim, o prefeito Antídio Lunelli e o vice Udo Wagner apresentam pedido de recursos para compra de máquinas e equipamentos.
Dentre os encontros, o vice-prefeito Udo Wagner destaca a reunião com a diretoria de um Banco Internacional em busca de recursos para Jaraguá do Sul.

De acordo com o vice-prefeito Udo Wagner, a população de Jaraguá espera novos projetos.

Em encontro com o deputado federal, Mauro Mariani, o prefeito Antídio Lunelli e o vice Udo Wagner terão audiência com o ministro do Turismo, Max Beltrão, para apresentar pedido de recursos destinados à pavimentação da Chiesetta Alpina, pavimentação do trecho Serrinha/Santa Luzia e proposta de sinalização turística.
No Ministério das Cidades, prefeito e vice terão audiência com o ministro Bruno Araújo, para saber como está o projeto de revitalização do Centro e Distrito de Inovação, localizado no bairro Rau.
No mesmo Ministério, pretendem levantar informações sobre um projeto de pavimentação inserido no PAC 2 que foi suspenso. Originalmente, a proposta era de R$ 47 milhões.
Também será apresentado o pedido de liberação de recursos de aproximadamente R$ 3 milhões e 800 mil para a pavimentação da segunda etapa da Via Verde, no bairro Ilha da Figueira.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas