Procon de Jaraguá abre inscrições para empresas participaram do programa “Amigo do Consumidor” Procon de Jaraguá abre inscrições para empresas participaram do programa “Amigo do Consumidor”
O selo Amigo do Consumidor, do Procon de Jaraguá do Sul, facilita a identificação das empresas que cumprem o Código de Defesa do Consumidor.... Procon de Jaraguá abre inscrições para empresas participaram do programa “Amigo do Consumidor”

O selo Amigo do Consumidor, do Procon de Jaraguá do Sul, facilita a identificação das empresas que cumprem o Código de Defesa do Consumidor. O selo fica exposto nas lojas e poderá ser usado em peças de divulgação.
E para tornar-se um “Amigo do Consumidor”, os empresários precisam que passar por capacitação, como explica a diretora do Procon de Jaraguá, Samira Leutprecht.

A empresa que quer tornar-se um “Amigo do Consumidor” precisa apresentar documentos como certidões negativas, alvará de funcionamento e contrato social. Os pedidos serão analisados por uma comissão organizada pelo Procon.

Foto: Rodrigo Philipps / Agencia RBS

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas