Santa Catarina mobiliza lideranças do agronegócio para proteger mercado catarinense Santa Catarina mobiliza lideranças do agronegócio para proteger mercado catarinense
Após reunião com as lideranças do agronegócio de Santa Catarina, o governador Raimundo Colombo destacou o compromisso do Governo do Estado com a qualidade... Santa Catarina mobiliza lideranças do agronegócio para proteger mercado catarinense

Após reunião com as lideranças do agronegócio de Santa Catarina, o governador Raimundo Colombo destacou o compromisso do Governo do Estado com a qualidade do produto catarinense.
A reunião foi convocada para tentar evitar reflexos negativos da operação Carne Fraca, deflagrada nacionalmente pela Polícia Federal após identificação de irregularidades no setor. As lideranças catarinenses ressaltaram que a única unidade em Santa Catarina interditada temporariamente dentro da operação é uma filial de uma empresa paranaense, localizada em Jaraguá do Sul, que produz basicamente linguiça frescal, salsicha e presunto, para abastecimento principalmente dos mercados do Paraná e de São Paulo.
O governador Raimundo Colombo fala sobre as investigações.

O governador Raimundo Colombo destaca a importância da exportação de carne para o estado.

Devido à Operação Carne Fraca da Polícia Federal e Ministro da Agricultura, em frigorífico instalado em Jaraguá do Sul, alguns questionamentos foram feitos sobre a responsabilidade do Município na fiscalização do referido estabelecimento, localizado no bairro Santa Luzia.
Neste sentido, a gerente de Vigilância Sanitária da Prefeitura de Jaraguá do Sul, Nilceane Junckes Costa, fala sobre a responsabilidade do município na fiscalização do parque fabril.

A gerente de Vigilância Sanitária da Prefeitura de Jaraguá do Sul, Nilceane Junckes Costa, esclarece o momento em que a vigilância poderá atuar na operação.

A gerente de Vigilância Sanitária da Prefeitura de Jaraguá do Sul, Nilceane Junckes Costa, dá dicas ao consumidor jaraguaense em relação aos produtos denunciados

Santa Catarina encerrou 2016 como o maior produtor e exportador de carne suína do país. O volume das exportações chegou a 274,1 mil toneladas, um aumento de 43,47% em relação a 2015.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas