Secretário de Saúde do Estado analisa os primeiros meses à frente da pasta Secretário de Saúde do Estado analisa os primeiros meses à frente da pasta
No início de janeiro, o governador Raimundo Colombo enviou um convite ao deputado estadual, Vicente Caropreso, para que ele assumisse a Secretaria de Saúde... Secretário de Saúde do Estado analisa os primeiros meses à frente da pasta

No início de janeiro, o governador Raimundo Colombo enviou um convite ao deputado estadual, Vicente Caropreso, para que ele assumisse a Secretaria de Saúde do Estado.
O até então secretário da pasta, João Paulo Kleinübing, retornou à Câmara Federal, onde exerce o cargo de Deputado Federal até o próximo ano.
Completando dois meses à frente a secretaria, o secretário Vicente Caropreso afirma que está concentrado em reduzir os gastos com os hospitais públicos do Estado.

O secretário de Saúde, Vicente Caropreso, reforça os índices de atendimento que deverão ser mantidos em Santa Catarina.

Além da Saúde, outras cinco Secretarias sofreram mudanças no comando neste início de ano. As alterações atingiram as pastas de Infraestrutura, Turismo, Administração, Assistência Social, Saúde e Articulação Nacional.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas