Greve continua em Jaraguá do Sul após aprovação de projetos na Câmara de Vereadores Greve continua em Jaraguá do Sul após aprovação de projetos na Câmara de Vereadores
Na última sessão realizada na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, foram aprovados os primeiros projetos do pacote de cortes enviados do governo.... Greve continua em Jaraguá do Sul após aprovação de projetos na Câmara de Vereadores

Na última sessão realizada na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, foram aprovados os primeiros projetos do pacote de cortes enviados do governo.

As propostas retiram o FGTS e o adicional de pós-graduação dos servidores temporários (ACTs), altera a concessão do auxílio refeição do funcionalismo público e extingue o Fundo Municipal de Cultura.

O projeto referente aos ACTs foi aprovado em segunda votação, por seis votos favoráveis e quatro contrários. Em relação ao projeto sobre o auxílio refeição dos servidores, o projeto foi aprovado com o voto de desempate do presidente da Câmara, Pedro Garcia (PMDB).

O presidente do Sinsep, Luiz Cézar Schorner, afirma que os servidores vão manter a greve no município.

A greve dos servidores de Jaraguá do Sul começou no dia 6 de março.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas