Jaraguá do Sul: mulher é encontrada morta no domingo e seu ex enforcado na segunda Jaraguá do Sul: mulher é encontrada morta no domingo e seu ex enforcado na segunda
A Central Regional de Emergências do 14º Batalhão de Polícia Militar, em Jaraguá do Sul, recebeu informação de homicídio na rua das Palmeiras, no... Jaraguá do Sul: mulher é encontrada morta no domingo e seu ex enforcado na segunda

A Central Regional de Emergências do 14º Batalhão de Polícia Militar, em Jaraguá do Sul, recebeu informação de homicídio na rua das Palmeiras, no bairro Tifa Martins, por volta das 21h, desse domingo, 26.

Policiais foram ao local e constataram que uma mulher, de 39 anos, estava caída dentro da residência, apresentando perfurações, provavelmente de faca, no tórax. A Polícia Civil (PC) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e estiveram no local para realizar a perícia.

Os policiais militares realizaram buscas na região mas não localizaram nenhum suspeito.
Já na manhã desta segunda-feira, 27, policiais efetuavam rondas nessa região e foram informados por populares que o suspeito do crime, ex-marido da vítima, havia entrado na mata próximo a residência dele, na rua Irmão Leandro, mesmo bairro da vítima.

Policiais entraram na mata e localizaram o cidadão, de 45 anos, enforcado em uma árvore. A PC e IGP estiveram no local para realizar a perícia.

A Polícia Civil investigará os dois casos.

fotografia: soldado J Cunha – Rocam
texto/publicação: 1º sargento Luiz Wiltner – Comunicação Social

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas