Emitido primeiro Alvará de Licença de Construção do Projeto Legal Emitido primeiro Alvará de Licença de Construção do Projeto Legal
Foi aprovado no último dia 29 de março, pelos profissionais da Gerência de Análise de Edificações da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo da... Emitido primeiro Alvará de Licença de Construção do Projeto Legal

Foi aprovado no último dia 29 de março, pelos profissionais da Gerência de Análise de Edificações da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo da Prefeitura de Jaraguá do Sul, o primeiro projeto arquitetônico com base nos critérios do Projeto Legal. Em vigor desde o dia30 de janeiro deste ano, a Lei Complementar nº 182/2016 (Projeto Legal), tem como objetivo simplificar, padronizar e agilizar as análises de projetos de construção civil para a emissão dos alvarás de licença.

A arquiteta e urbanista, e gerente de Análise de Edificações, Eliziana dos Reis, explica que o referido projeto deu entrada na Prefeitura ainda em 2015.

A arquiteta e urbanista, e gerente de Análise de Edificações, Eliziana dos Reis, compara os tempos de análise para liberação do alvará antes e depois da criação do Projeto Legal.

A intenção é analisar até o mês de outubro deste ano todos os 600 processos represados.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas