Cadastro biométrico deverá atender mais de 100 mil eleitores de Jaraguá do Sul Cadastro biométrico deverá atender mais de 100 mil eleitores de Jaraguá do Sul
O Tribunal Regional Eleitoral iniciou neste mês o cadastro biométrico de mais de 100 mil eleitores de Jaraguá do Sul. Deste total, cerca de... Cadastro biométrico deverá atender mais de 100 mil eleitores de Jaraguá do Sul

O Tribunal Regional Eleitoral iniciou neste mês o cadastro biométrico de mais de 100 mil eleitores de Jaraguá do Sul.
Deste total, cerca de 2 mil eleitores ainda deverão regularizar seu título e justificar a ausência nas últimas eleições.
O cadastro é imprescindível para quem estiver apto a votar no próximo ano, visto que as eleições de 2018 deverão ser realizadas com os novos aparelhos, substituindo as urnas eletrônicas.
O chefe de cartório da 17ª Zona Eleitoral, Eduardo Arbigaus, afirma que o cadastro biométrico é mais seguro que o atual sistema.

O chefe de cartório Eduardo Arbigaus solicita que os eleitores de Jaraguá compareçam com antecedência no cartório para realizar o cadastro biométrico.

Para facilitar ainda mais o atendimento, o eleitor pode fazer o agendamento pelo site: tre-sc.jus.br/eleitores/agendamento-de-atendimento.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas