PM realiza prisão de dupla com longa ficha criminal PM realiza prisão de dupla com longa ficha criminal
Além dos boletins por estelionato, crimes e contravenções como apropriações indébitas, fraudes, extorsões e furtos, completam as 27 passagens criminais de um homem de... PM realiza prisão de dupla com longa ficha criminal

Além dos boletins por estelionato, crimes e contravenções como apropriações indébitas, fraudes, extorsões e furtos, completam as 27 passagens criminais de um homem de 41 anos de idade, preso por policiais militares do 14º Batalhão por volta do meio-dia da última sexta-feira, em Jaraguá do Sul.

A Agência de Inteligência do 14º Batalhão recebeu denúncias de três vítimas que juntas teriam tido um prejuízo de cerca de R$ 20 mil reais. Nego Jô como é vulgarmente conhecido, estava na companhia de outro homem quando foram presos por policiais militares de Radiopatrulha e estavam com mais 1,2 mil reais conseguidos pelos golpes.

Eles ofereciam equipamentos eletrônicos abaixo do preço dizendo que a origem era Receita Federal, pegavam dinheiro adiantado e não entregavam a mercadoria. Se caso houver outras vítima dessa dupla, faça o registro na Delegacia de Polícia em Jaraguá do Sul.

Fonte: 14º BPM Jaraguá do Sul

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas