Em três ocorrências três prisões por tráfico, todos levados ao presídio Em três ocorrências três prisões por tráfico, todos levados ao presídio
Entre a noite de segunda e a madrugada desta terça-feira (11), policiais militares do 14º Batalhão detiveram dois homens e uma mulher acusados por... Em três ocorrências três prisões por tráfico, todos levados ao presídio

Entre a noite de segunda e a madrugada desta terça-feira (11), policiais militares do 14º Batalhão detiveram dois homens e uma mulher acusados por comércio ilegal de entorpecentes em Jaraguá do Sul.

Por volta das 21 horas, durante atendimento a denúncia de perturbação em um apartamento da Rua Arthur Gunter, bairro Amizade, quatro pessoas foram surpreendidas usando maconha. Dentro do apartamento pertencente a uma mulher de 20 anos, os PMs encontraram nove pedaços de maconha, diversos cigarros da droga e uma balança de precisão.

No centro por volta das 22h20min, uma Guarnição da Polícia Militar em rondas pela Rua Pastor Ferdinando Schlunzen observaram uma cena que chamou a atenção. Um homem colocou dinheiro na caixa de correios de um prédio, enquanto o morador do apartamento arremessava drogas pela janela.

O usuário de 24 anos foi abordado com 50 gramas de maconha e o traficante preso em flagrante com mais 50 gramas da droga. Na caixa de correspondência foram localizadas das cédulas de 50 reais.

Um homem de 22 anos que dirigia pela contramão de direção na Rua Frederico Barg, bairro Baependi, foi abordado por volta das 2h15min, madrugada desta terça-feira (11). Dentro do carro os policiais militares encontraram cerca de 500 reais em dinheiro, duas embalagens com cocaína e anotações com a contabilidade do tráfico de drogas.

Todos os acusados por comércio de entorpecentes presos pela Polícia Militar foram levados para a Delegacia de Polícia e posteriormente encaminhados ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

Fonte: 14º BPM

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas