Arma de uso restrito é apreendida em atendimento de violência doméstica Arma de uso restrito é apreendida em atendimento de violência doméstica
Policiais militares do 14º Batalhão apreenderam na noite de terça-feira (11), uma pistola calibre 9 milímetros de uso exclusivo das força armadas. A arma... Arma de uso restrito é apreendida em atendimento de violência doméstica

Policiais militares do 14º Batalhão apreenderam na noite de terça-feira (11), uma pistola calibre 9 milímetros de uso exclusivo das força armadas. A arma teria sido utilizada para ameaçar duas mulheres numa residência da Rua Águas Claras, bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul.

A denúncia de que uma mulher de 39 e a filha dela de 21 anos estavam sofrendo com violência doméstica foi recebida pela Central Regional de Emergência, por volta das 23h30min. A mulher relatou que o companheiro de 37 anos, além de discutir frequentemente, também ameaçava sua vidas e da filha com uma arma de fogo.

Dentro do quarto do casal foram encontradas 51 munições e uma pistola sem registro. O acusado foi preso e responderá pelos crimes de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: 14º BPM

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas