Preso por cultivar e traficar maconha ameaçava a mãe para não ser denunciado Preso por cultivar e traficar maconha ameaçava a mãe para não ser denunciado
Várias plantas de maconha foram encontradas numa residência da Rua São Miguel em Jaraguá do Sul durante operação de policiais militares do 14º Batalhão... Preso por cultivar e traficar maconha ameaçava a mãe para não ser denunciado

Várias plantas de maconha foram encontradas numa residência da Rua São Miguel em Jaraguá do Sul durante operação de policiais militares do 14º Batalhão na madrugada de sexta-feira. Dois homens acusados por tráfico e um por posse de drogas foram presos pela Polícia Militar.

Um morador do bairro Vila Lenzi foi flagrado traficando maconha e cocaína por volta da 1h30min, depois de denúncias anônimas. Com a prisão deste homem de 21 anos de idade, os PMs chegaram até a residência do possível fornecedor da droga no bairro Três Rios do Sul.

No local a mãe do acusado permitiu a entrada dos policiais, no quarto havia diversos pés de maconha, balanças de precisão e um tablete com mais de 500 gramas do mesmo entorpecente. O acusado de 24 anos não estava em casa, mas a mulher de 46 anos relatou que sofria com ameaças do filho, pois ele plantava e traficava maconha há algum tempo.

Um usuário flagrado comprando entorpecentes também foi conduzido à Delegacia de Polícia como testemunha. Durante os procedimentos o acusado de ser traficante se apresentou e recebeu voz de prisão em flagrante.

Fonte: 14º BPM Jaraguá do Sul

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas