Vereador de Jaraguá propõe projeto para punir trotes a órgãos de segurança pública Vereador de Jaraguá propõe projeto para punir trotes a órgãos de segurança pública
O vereador Eugênio José Juraszek (PP) preocupado com os transtornos muitas vezes causados pelos trotes a órgãos de segurança pública, como Bombeiros e Polícia... Vereador de Jaraguá propõe projeto para punir trotes a órgãos de segurança pública

O vereador Eugênio José Juraszek (PP) preocupado com os transtornos muitas vezes causados pelos trotes a órgãos de segurança pública, como Bombeiros e Polícia Militar, está elaborando através de seu gabinete um Projeto de Lei, por minuta, que prevê medidas contra a pratica desses trotes, que são feitos através de ligações para os números 190 (PM) e 193 (BV).

O PL prevê a punição através do pagamento de multa pelo acionamento indevido, ou seja, trotes, a emergências(remoções, resgates, combate a incêndio e ocorrências policiais).
“O acionamento indevido dos serviços telefônicos tanto dos Bombeiros, quanto da PM prejudica o atendimento à população em situações reais de emergência, como incêndios e crimes, por exemplo”, ressalta Eugênio José Juraszek.

Fonte: Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas