16 mil eleitores já realizam o cadastramento biométrico em Jaraguá do Sul; saiba como realizar o cadastramento 16 mil eleitores já realizam o cadastramento biométrico em Jaraguá do Sul; saiba como realizar o cadastramento
Oito cidades de Santa Catarina deram início nesta semana a revisão do eleitorado. Em Jaraguá do Sul, Corupá, Brusque, Guabiruba, Botuverá, Itajaí, Balneário Camboriú... 16 mil eleitores já realizam o cadastramento biométrico em Jaraguá do Sul; saiba como realizar o cadastramento

Oito cidades de Santa Catarina deram início nesta semana a revisão do eleitorado. Em Jaraguá do Sul, Corupá, Brusque, Guabiruba, Botuverá, Itajaí, Balneário Camboriú e Camboriú, os eleitores já podem agendar no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) um horário específico para evitar possíveis filas.

Além da revisão, o TRE já está realizando também a coleta biométrica para atualização do cadastro na Justiça Eleitoral. O prazo para a revisão e o cadastramento biométrico termina no dia 7 de dezembro.

O chefe de cartório da 17ª Zona Eleitoral, Eduardo Arbigaus, fala sobre o andamento da revisão do eleitorado e do cadastramento da biometria.

O agendamento pode ser feito através do site tre-sc.jus.br. Segundo o chefe de cartório da 17ª Zona Eleitoral, Eduardo Arbigaus, alguns documentos são necessários para realizar o cadastramento biométrico.

Quem não realizar o agendamento pode buscar diretamente o cartório eleitoral, porém, a prioridade é para quem realizar o agendamento pela internet.

Em relação ao horário de trabalho da maioria dos eleitores, a 17ª Zona Eleitoral está entrando em contato com as empresas, como explica Eduardo Arbigaus.

Segundo Eduardo Arbigaus, 100 mil eleitores de Jaraguá e Corupá, municípios atendidos pela 17ª Zona Eleitoral, ainda não realizaram o cadastramento da biometria.

Na próxima sexta-feira (21) e na segunda-feira (1) não haverá atendimento.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas