Governo teme que manifestações contaminem reformas; Mais destaques da Economia Governo teme que manifestações contaminem reformas; Mais destaques da Economia
Deputado Arthur Maia propõe idade mínima progressiva para aposentadoria de mulheres até 2036 Proposta é de que idade mínima para as mulheres comece em... Governo teme que manifestações contaminem reformas; Mais destaques da Economia

Deputado Arthur Maia propõe idade mínima progressiva para aposentadoria de mulheres até 2036

Proposta é de que idade mínima para as mulheres comece em 53 anos e chegue em 62 anos; para os homens, idade de partida é de 55 anos, até chegar a regra geral, de 65 anos, em 2038.

Aposentadoria para policiais é reduzida para 55 anos

Hoje, policiais têm direito ao seu salário integral no momento da aposentadoria, e com a reforma da Previdência esse direito continua.

Governo teme que manifestações contaminem reformas

Está convocado para o próximo dia 28 uma greve geral contra as reformas da previdência, trabalhista e a aprovação da Lei da Terceirização irrestrita. Um interlocutor do governo afirma que, se a mobilização for muito grande, poderá fazer com que deputados desistam de apoiar as reformas, por medo da pressão popular.

Confiança do consumidor cresce 1,4% em abril, diz Confederação Nacional das Industrias

A melhora do índice em abril é resultado das perspectivas de queda da inflação e de melhoria do emprego, renda pessoal e endividamento para os próximos seis meses.

Receita recebeu mais de 13 milhões de declarações do Imposto de Renda

Prazo para enviar declarações começou em 2 de março e segue até o dia 28 de abril.

Foto: Eraldo Peres

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas