PM apreende arsenal de armas durante denúncia de violência doméstica PM apreende arsenal de armas durante denúncia de violência doméstica
Pai e filho foram detidos depois que policiais militares do 14º Batalhão encontraram diversas armas e munições ao verificarem denúncia de violência doméstica numa... PM apreende arsenal de armas durante denúncia de violência doméstica

Pai e filho foram detidos depois que policiais militares do 14º Batalhão encontraram diversas armas e munições ao verificarem denúncia de violência doméstica numa residência da Tifa Javali, bairro Rio Cerro II em Jaraguá do Sul, na tarde do último sábado (24), por volta das 14 horas.

No local os PMs não constataram crime de agressão contra mulher, porém localizaram dentro da casa do suspeito de 60 anos de idade, quatro armas de fogo longas, três de ar comprimido, três garruchas e mais de 150 munições dos mais diversos calibres. Na casa também foram apreendidos 16 simulacros de arma de fogo.

Durante os procedimentos o acusado relatou que pelo menos duas armas seriam do filho de 37 anos. Este apresentou documentos de registros, mas em péssima condução de legibilidade, pois haviam sido impressos há 14 anos.

Todo o material apreendido assim com equipamentos para recarga de cartuchos foi encaminhado à Delegacia de Polícia. Os dois homens acabaram presos em flagrante acusados por posse ilegal de armas de fogo.

Fonte: 14º BPM

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas