Trabalho e saúde da mulher é um dos temas abordados em conferência regional Trabalho e saúde da mulher é um dos temas abordados em conferência regional
O mundo do trabalho e suas consequências na saúde da mulher é um dos eixos temáticos que serão discutidos na 1ª Conferência Regional de... Trabalho e saúde da mulher é um dos temas abordados em conferência regional

O mundo do trabalho e suas consequências na saúde da mulher é um dos eixos temáticos que serão discutidos na 1ª Conferência Regional de Saúde das Mulheres, que acontecerá no dia 10 de maio, das 13 às 18 horas, no auditório da Católica de Santa Catarina. O evento envolve cinco municípios da região, Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Massaranduba e Schroeder.

O coordenador geral da 1ª Conferência Regional de Saúde das Mulheres, Agostinho Zimmermann, destaca que as questões apontadas nesse seminário deverão chegar à conferência nacional do tema.

O coordenador geral Agostinho Zimmermann afirma que as vagas são limitadas para os municípios da região.

As inscrições estão abertas até o dia 8 de maio no site: jaraguadosul.sc.gov.br. A inscrição é gratuita, aberta ao público em geral.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas