Alunos terão transporte escolar durante a reposição em Jaraguá do Sul Alunos terão transporte escolar durante a reposição em Jaraguá do Sul
A Secretaria Municipal de Educação informou ontem que os alunos da rede pública terão transporte escolar durante o calendário de reposição das aulas, em... Alunos terão transporte escolar durante a reposição em Jaraguá do Sul

A Secretaria Municipal de Educação informou ontem que os alunos da rede pública terão transporte escolar durante o calendário de reposição das aulas, em função da greve dos servidores da Prefeitura de Jaraguá do Sul.

Conforme afirma o secretário de Educação, Rogério Jung, em alguns casos, haverá transporte também no meio do turno, especialmente aos alunos que não tiverem reposição integral e não precisem ficar na escola esperando o fim do turno para retornarem para casa.

Ainda segundo o secretário, apesar do esforço da Comissão Especial para Estudo do Calendário de Reposição Escolar, não foi possível montar um calendário letivo sem utilizar pelo menos um sábado por mês.

A reposição dos 24 dias letivos vai ocorrer em oito sábados (sendo um por mês), emendas de feriados e no recesso escolar de julho, começando no próximo dia 29 de abril (sábado), com aulas nos períodos matutino e vespertino.

Segundo o secretário de Educação, Rogério Jung, a secretaria e apoio pedagógico também estarão atendendo a comunidade durante a reposição.

O calendário completo você encontra aqui.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas