Secretaria de Jaraguá regulariza situação cadastral de beneficiários do Bolsa Família Secretaria de Jaraguá regulariza situação cadastral de beneficiários do Bolsa Família
A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Jaraguá, em cumprimento à Operação Pente Fino no Programa Bolsa Família determinada pelo Governo Federal, iniciou... Secretaria de Jaraguá regulariza situação cadastral de beneficiários do Bolsa Família

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Jaraguá, em cumprimento à Operação Pente Fino no Programa Bolsa Família determinada pelo Governo Federal, iniciou a regularização das famílias cadastradas no programa social. As famílias que não foram localizadas tiveram o benefício suspenso.

De acordo com a gestora de Programas de Transferência de Renda do Governo Familiar, Viviane Domingos, quem não foi localizado provavelmente não consegue sacar o benefício desde novembro do ano passado.

Mais informações podem ser obtidas ligando para o Centro de Atendimento a Família (3274-5100) ou no Cras da região de residência da família beneficiária.
Conforme dados da Secretaria da Assistência Social, atualmente 1.627 famílias estão cadastradas no Programa Bolsa Família em Jaraguá do Sul.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas