Polícia investiga tentativa de incêndio em escola do Boa Vista Polícia investiga tentativa de incêndio em escola do Boa Vista
Na manhã desta segunda-feira (8), funcionários de uma escola no morro do bairro Boa Vista em Jaraguá do Sul encontraram vidros de uma janela... Polícia investiga tentativa de incêndio em escola do Boa Vista

Na manhã desta segunda-feira (8), funcionários de uma escola no morro do bairro Boa Vista em Jaraguá do Sul encontraram vidros de uma janela quebrados e a cortina parcialmente queimada.

A Polícia Militar foi informada por volta das 7 horas e registrou um boletim de ocorrência. A sala da secretaria foi o alvo dos vândalos criminosos, uma pedra usada para quebrar a vidraça estava dentro da sala, pelo espaço criado pela pedrada alguém ateou fogo nas cortinas, porém por sorte as chamas não se alastraram.

Esse é o segundo crime desta natureza registrado no mesmo bairro em menos de uma semana. Na semana passada uma creche foi alvo dos criminosos, os danos causados de incêndio prejudicaram o atendimento às crianças. A polícia investiga os dois crimes, qualquer informação que possa ajudar na identificação do autor do delito pode e deve ser feita pelo telefone 190, anonimamente.

Fonte: 14º BPM

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas