Agências da Caixa Econômica abrem mais cedo para atender nova etapa de liberação do FGTS Agências da Caixa Econômica abrem mais cedo para atender nova etapa de liberação do FGTS
A Caixa Econômica Federal inicia a terceira etapa de pagamentos de contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) hoje, a... Agências da Caixa Econômica abrem mais cedo para atender nova etapa de liberação do FGTS

A Caixa Econômica Federal inicia a terceira etapa de pagamentos de contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) hoje, a partir das 8h. Nessa rodada, serão contemplados beneficiários que nasceram nos meses de junho, julho e agosto.
Para agilizar os saques e atender todos os trabalhadores, as agências estarão de plantão neste sábado atendendo o público das 9h às 15h. Na segunda e terça-feira, as unidades abrirão às 8h, duas horas mais cedo.

O gerente-geral da Caixa de Guaramirim, Donaldo Kabus, explica que o montante a ser sacado pode estar dividido em diferentes contas.

O gerente Donaldo Kabus reitera que o atendimento da Caixa de Guaramirim será voltado para os nascidos em junho, julho e agosto.

A Caixa alerta que as transferências a partir de R$ 5 mil reais para outros bancos não poderão ser realizadas nos sábados.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas