Postos de Saúde da região se preparam para o Dia D da Campanha de Vacinação Contra a Gripe Postos de Saúde da região se preparam para o Dia D da Campanha de Vacinação Contra a Gripe
Os postos de Saúde da região se preparam para o Dia D da Campanha de Vacinação Contra a Gripe. O Dia D, que acontece... Postos de Saúde da região se preparam para o Dia D da Campanha de Vacinação Contra a Gripe

Os postos de Saúde da região se preparam para o Dia D da Campanha de Vacinação Contra a Gripe. O Dia D, que acontece amanhã, é importante pois em todas as cidades da região diversas pessoas que compõem os grupos de riscos da campanha ainda não se vacinaram.

A técnica de enfermagem de Schroeder, Lucia Kersten, informa qual o público alvo da campanha.

Em Guaramirim, a enfermeira Sana Siebert destaca os locais que farão a vacinação no Dia D da campanha.

Em Jaraguá do Sul, de acordo com a enfermeira Ana Kneipp, apenas as unidades de saúde dos bairros Vieira, Tifa Martins, Amizade, Três Rios do Norte e Águas Claras não possuem sala de vacina.

A Campanha Contra a Gripe deve vacinar cerca de 60 mil pessoas na região. Somente em Jaraguá, mais de 38 mil pessoas devem ser vacinadas. Em Guaramirim são 8 mil pessoas, Corupá 4 mil, Massaranduba 4,5 mil e Schroeder 4 mil.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas