Jaraguá do Sul inicia programação da 15ª Semana Nacional dos Museus Jaraguá do Sul inicia programação da 15ª Semana Nacional dos Museus
Começou na manhã de ontem a programação da 15ª Semana Nacional dos Museus. A abertura em Jaraguá do Sul ocorreu no Museus da Paz,... Jaraguá do Sul inicia programação da 15ª Semana Nacional dos Museus

Começou na manhã de ontem a programação da 15ª Semana Nacional dos Museus. A abertura em Jaraguá do Sul ocorreu no Museus da Paz, com a participação de alunos da EEB Professor Heleodoro Borges, que expõem trabalhos temáticos sobre o regime militar brasileiro, que durou 21 anos, de 1964 a 1985.
Ainda ontem, às 15 horas, iniciou a participação do Museu Histórico Emílio da Silva, com a exposição temporária: “Merendeiras, o sabor do amor”, homenageando as profissionais das escolas.
De acordo com secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry, a temática traz à tona assuntos não lembrados de pessoas que fazem história e que, muitas vezes, passam pelo anonimato.

A secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry, fala sobre o objetivo da semana dos museus.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas