Aluno é apreendido por perturbar aula e arremessar carteira em professora, em Guaramirim Aluno é apreendido por perturbar aula e arremessar carteira em professora, em Guaramirim
Um aluno de 17 anos foi apreendido na noite de segunda-feira (15), depois de ter sido acusado por perturbar aula e causar lesões em... Aluno é apreendido por perturbar aula e arremessar carteira em professora, em Guaramirim

Um aluno de 17 anos foi apreendido na noite de segunda-feira (15), depois de ter sido acusado por perturbar aula e causar lesões em uma professora ao arremessar carteira dentro da sala de aula. A ocorrência foi registrada por volta das 21h45min, numa escola do bairro Avaí em Guaramirim.

De acordo com informações o acusado perturbava a aula de português e ao ser repreendido pela professora e outros alunos teve um comportamento ainda mais impróprio para um estabelecimento de ensino, discutiu e partiu para a violência física.

O móvel atirado em meio aos alunos atingiu a professora de 47 anos e também uma aluna, porém causou ferimentos leves apenas na docente, ou seja, na pessoa que estava ensinando. O acusado foi levado à direção da escola, a Polícia Militar foi chamada e conduziu o menor infrator à Delegacia de Polícia.

Fonte: 14º BPM

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas