Baixa demanda para Cadastro Biométrico preocupa Tribunal Regional Eleitoral Baixa demanda para Cadastro Biométrico preocupa Tribunal Regional Eleitoral
Desde o mês de março, o Tribunal Regional Eleitoral iniciou o cadastramento biométrico dos eleitores. Para realizar o cadastramento biométrico, o eleitor precisa apresentar... Baixa demanda para Cadastro Biométrico preocupa Tribunal Regional Eleitoral

Desde o mês de março, o Tribunal Regional Eleitoral iniciou o cadastramento biométrico dos eleitores. Para realizar o cadastramento biométrico, o eleitor precisa apresentar um documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência emitido nos últimos três meses e título de eleitor, caso possua um.

Mas a baixa procura para realizar o processo preocupa o Tribunal.

O coordenador de Gestão do Cadastro Eleitoral, Giovanni Pacheco, fala sobre a adesão nas cidades da região.

Segundo o coordenador Giovanni Pacheco, nas cidades onde o cadastramento biométrico é obrigatório, as próximas eleições acontecem apenas com o uso do cadastro.

Para facilitar ainda mais o atendimento, o eleitor pode fazer o agendamento pelo site: tre-sc.jus.br/eleitores/agendamento-de-atendimento.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas