PM prende acusado armado de facão por agredir e ferir duas pessoas PM prende acusado armado de facão por agredir e ferir duas pessoas
No final da tarde de domingo (21), policiais militares do 14º Batalhão atenderam ocorrência de lesão corporal de natureza grave, numa residência da rua... PM prende acusado armado de facão por agredir e ferir duas pessoas

No final da tarde de domingo (21), policiais militares do 14º Batalhão atenderam ocorrência de lesão corporal de natureza grave, numa residência da rua Oscar Riegel, bairro Tifa Martins em Jaraguá do Sul.

Os envolvidos, uma mulher e dois homens estavam numa “confraternização” na casa de um deles quando se desentenderam. O homem de 30 anos quebrou um aparelho de som que estava ligado, depois se armou com um facão e agrediu a mulher de 47 anos, o companheiro dela de 26 anos ao intervir foi ferido no pé e na mão, os golpes resultaram em cortes profundos.

Depois das lesões o acusado retornou à sua residência, local em que foi detido e a arma supostamente utilizada encontrada e apreendida. O homem responderá pelo crime de lesão corporal.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas