Motorista embriagado coloca em risco a segurança no trânsito e acaba preso Motorista embriagado coloca em risco a segurança no trânsito e acaba preso
Na madrugada desta quinta-feira (25), o condutor de uma picape Saveiro desobedeceu às ordens de policiais militares que realizavam uma barreira de fiscalização de... Motorista embriagado coloca em risco a segurança no trânsito e acaba preso

Na madrugada desta quinta-feira (25), o condutor de uma picape Saveiro desobedeceu às ordens de policiais militares que realizavam uma barreira de fiscalização de trânsito na Rua 28 de Agosto, centro de Guaramirim. O suspeito fugiu em alta velocidade quase atropelando um policial e gerando perigo a outros usuários das vias.

O veículo foi perseguido por PMs de radiopatrulha que o abordaram na Rua Cláudio Tomazelli, bairro Vila Amizade, depois de ter sido flagrado dirigindo perigosamente e cometendo diversas infrações.

Conduzindo o carro um homem de 50 anos de idade, ele estava agressivo e sob efeito de bebidas alcoólicas, o teste do bafômetro aferiu 0,76 miligramas de álcool. Acusado por crime de trânsito o motorista foi multado, teve a CNH recolhida, o veículo apreendido e acabou na preso e levado à Delegacia de Polícia.

Fonte: 14º BPM

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas