Políticos da região comemoram construção do elevado da BR-280 em Guaramirim Políticos da região comemoram construção do elevado da BR-280 em Guaramirim
Na tarde de ontem, no auditório da Fameg, foi dado o pontapé para a construção do elevado da BR-280, em Guaramirim. Mais de R$... Políticos da região comemoram construção do elevado da BR-280 em Guaramirim

Na tarde de ontem, no auditório da Fameg, foi dado o pontapé para a construção do elevado da BR-280, em Guaramirim. Mais de R$ 40 milhões serão investidos na obra, que deve ficar pronta em 12 meses.

Políticos que marcaram presença na apresentação do projeto comemoram o investimento.

O secretário de Desenvolvimento Sustentável do Governo do Estado, Carlos Chiodini, destaca que a fiscalização da obra ficará a cargo de profissionais da região.

O secretário da Agência de Desenvolvimento de Jaraguá do Sul, Leonel Floriani, informa que a construção do elevado faz parte do plano de duplicação da BR-280.

O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, comemora a construção do elevado em Guaramirim, mas afirma que a região precisa de mais investimentos.

Para o secretário de Saúde do Governo do Estado, Vicente Caropreso, a região não é tão valorizada como deveria.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas