SC Bem Mais Simples: projeto quer facilitar a abertura e fechamento de empresas SC Bem Mais Simples: projeto quer facilitar a abertura e fechamento de empresas
O Governo do Estado apresentou na semana passada o projeto SC Bem Mais Simples. O programa visa facilitar a abertura de novas empresas, diminuindo... SC Bem Mais Simples: projeto quer facilitar a abertura e fechamento de empresas

O Governo do Estado apresentou na semana passada o projeto SC Bem Mais Simples. O programa visa facilitar a abertura de novas empresas, diminuindo a burocracia envolvida neste processo. Na noite de ontem o programa apresentado a Jaraguá do Sul e região.

O deputado e secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Carlos Chiodini, fala sobre o projeto.

O diretor da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentado, Marcio Manoel da Silveira, explica o que o projeto vai representar para todo o estado de Santa Catarina.

O sistema, que busca simplificar a vida dos empreendedores, está sendo implantado de forma piloto em Brasília. As novas regras preveem a dispensa de certidões de débitos tributários, previdenciários e trabalhistas para as operações de baixas de Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ).

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas