PM prende dupla acusada por tráfico, apreende 3 quilos de maconha e 24 mil reais PM prende dupla acusada por tráfico, apreende 3 quilos de maconha e 24 mil reais
Dois homens, 18 e 27 anos de idade foram detidos na noite desta segunda-feira (29) em Guaramirim sob acusação de comércio ilegal de entorpecentes.... PM prende dupla acusada por tráfico, apreende 3 quilos de maconha e 24 mil reais

Dois homens, 18 e 27 anos de idade foram detidos na noite desta segunda-feira (29) em Guaramirim sob acusação de comércio ilegal de entorpecentes. Três quilos de maconha e 24 mil reais em dinheiro foram apreendidos.

A quantia supostamente proveniente da prática ilícita foi encontrada na casa do suspeito de 27 anos em Joinville, local em que também estavam duas balanças de precisão e um radiocomunicador. Já no veículo, um Honda Civic, foram localizadas as três embalagens contendo entorpecentes.

A ocorrência que envolveu policiais militares do 14º Batalhão (Jaraguá do Sul e Guaramirim) e do 17º Batalhão (Joinville) iniciou depois de uma abordagem de rotina no centro de Guaramirim, por volta das 18 horas. Um usuário flagrado comprando droga também foi detido, ele adquiriu maconha com o acusado de 18 anos que estava numa motocicleta. Os envolvidos com diversas passagens criminais foram levados à Delegacia de Polícia.

Texto: 14º BPM

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas