Prefeitura de Guaramirim inicia levantamento topográfico na Estrada Bananal Prefeitura de Guaramirim inicia levantamento topográfico na Estrada Bananal
Na primeira sexta-feira de junho, dia 2, a Secretaria de Planejamento deu início ao processo de levantamento topográfico da Estrada Bananal, entre a Ponte... Prefeitura de Guaramirim inicia levantamento topográfico na Estrada Bananal

Na primeira sexta-feira de junho, dia 2, a Secretaria de Planejamento deu início ao processo de levantamento topográfico da Estrada Bananal, entre a Ponte do Trabalhador e o Bar do Opa. Esse levantamento é necessário para conclusão dos projetos estruturais de pavimentação, que em seguida, serão apresentados a comunidade.
O Secretário de Planejamento, Jiuvani Assing, explica como será realizada a pavimentação na Estrada Bananal.

De acordo com o prefeito de Guaramirim, Luis Chiodini, o projeto de pavimentação da Estrada Bananal está sendo feito para que não ocorram reajustes no futuro.

Após a finalização do projeto, o mesmo será enviado para o BRDE, órgão responsável pela regulamentação e aprovação do projeto para posterior liberação dos recursos do FUNDAM — Fundo de Apoio aos Municípios.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas