Profissionais selecionados pelo Bolsa Técnico começam a ser contratados em Jaraguá do Sul Profissionais selecionados pelo Bolsa Técnico começam a ser contratados em Jaraguá do Sul
A secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura de Jaraguá do Sul está providenciando a chamada dos profissionais selecionados por meio do... Profissionais selecionados pelo Bolsa Técnico começam a ser contratados em Jaraguá do Sul

A secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura de Jaraguá do Sul está providenciando a chamada dos profissionais selecionados por meio do edital do Bolsa Desportiva Municipal para Técnicos.
A secretária de Cultura, Esporte e Lazer de Jaraguá do Sul, Natália Lúcia Petry informa que as contratações começam hoje.

Vinte e cinco técnicos esportivos serão contratados para treinar alunos/atletas de modalidades de rendimento. Segundo a secretária Natália Lúcia Petry, as contratações garantem o desenvolvimento do esporte em Jaraguá do Sul.

Para serem selecionados, os técnicos preencheram os critérios constantes no edital e vão treinar as equipes para participação em eventos esportivos estaduais e até nacionais. Os 25 técnicos ficarão responsáveis pela preparação de aproximadamente 3,6 mil alunos/atletas jaraguaenses que já representam o município há alguns anos.
Pelo nova proposta, o Bolsa Técnico representará uma economia de aproximadamente R$ 1,5 milhão ao ano para os cofres do Município.

Foto: Bianca Villanova

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas