Turismo de Jaraguá do Sul avalia possibilidade de transporte público para a Chiesetta Alpina Turismo de Jaraguá do Sul avalia possibilidade de transporte público para a Chiesetta Alpina
Na manhã da última sexta-feira, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo, o Instituto Jourdan e a Secretaria de Obras, estiveram em... Turismo de Jaraguá do Sul avalia possibilidade de transporte público para a Chiesetta Alpina

Na manhã da última sexta-feira, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo, o Instituto Jourdan e a Secretaria de Obras, estiveram em visita técnica a Chiesetta Alpina, junto a empresa Viação Canarinho, que faz a linha de transporte público no bairro Boa Vista. A intenção foi analisar o trajeto e a possibilidade de estender o transporte público até a igreja, que é o ponto turístico de Jaraguá do Sul mais visitado atualmente.

O gerente de Turismo, Fenísio Pires Júnior, destaca que a intenção é disponibilizar o transporte coletivo até a igreja, nos fins de semana, com uma frequência de horários que atenda os turistas e também a comunidade do Boa Vista.

O gerente de Turismo, Fenísio Pires Júnior, explica a necessidade do projeto.

A partir de agora, a empresa Viação Canarinho analisará o pedido e fará o estudo de viabilidade, como explica o gerente de Turismo, Fenísio Júnior.

Foto: Maykon Lammerhirt / Agencia RBS

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas