Policia Civil prende dois homens acusados de roubo na região Policia Civil prende dois homens acusados de roubo na região
A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação de Furtos e Roubos e do setor de investigação da Delegacia de Polícia da Comarca de... Policia Civil prende dois homens acusados de roubo na região

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação de Furtos e Roubos e do setor de investigação da Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul, concluiu o inquérito policial que investigava a prática de diversos furtos em condomínios e estabelecimentos comerciais da cidade e prendeu preventivamente os dois autores envolvidos nos crimes, ambos de 32 anos de idade.

No início do corrente ano a Divisão de Investigação de Furtos e Roubos passou a receber registros de furtos de cilindros de gás modelo P45, cujo valor unitário gira em torno de R$ 800,00, fatos que vinham ocorrendo em condomínios residenciais e estabelecimentos comerciais.

A partir da análise de imagens colhidas nos locais dos crimes e oitivas de testemunhas, foram identificados os dois suspeitos, sendo que, com as investigações, apurou-se que os autores efetuaram ao menos oito furtos, subtraindo aproximadamente 30 cilindros em diversos bairros da cidade, gerando um prejuízo de mais de R$ 20.000,00.

Com as provas colhidas, foi representado pela prisão preventiva dos indiciados, o que foi deferido pelo Poder Judiciário, sendo que, nesta manhã,os dois autores foram encontrados e presos em suas residências, ambas localizadas no bairro Vila Lenzi.

Os presos foram interrogados, tendo um deles confessado os crimes investigados, enquanto o outro negou a prática dos delitos.

Após os demais procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Ilustração

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas