Municípios de Corupá e região terão assessoria técnica para projetos encaminhados a Brasília Municípios de Corupá e região terão assessoria técnica para projetos encaminhados a Brasília
Os prefeitos de Corupá, São Bento, Rio Negrinho e Campo Alegre, que compõe o Consórcio Intermunicipal Quiriri, assinaram contrato com empresa especializada em consultoria... Municípios de Corupá e região terão assessoria técnica para projetos encaminhados a Brasília

Os prefeitos de Corupá, São Bento, Rio Negrinho e Campo Alegre, que compõe o Consórcio Intermunicipal Quiriri, assinaram contrato com empresa especializada em consultoria e assessoria que terá a responsabilidade de agilizar a aprovação de projetos e dar encaminhamento a outros junto do governo federal, em Brasília. A contratação de empresa vai diminuir os custos para as Prefeituras.

O secretário de Indústria, Comércio, Turismo, Esporte e Lazer de Corupá, Juliano Millnitz, fala sobre os benefícios com a contratação da empresa.

Também durante a reunião do Consórcio Quiriri foi assinado o termo de rateio da cooperação científica e técnica para fomentar o agroturismo por meio da implantação do Programa “Acolhida na Colônia” na região dos municípios de Corupá, São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas