Rua Emílio Carlos Jourdan vira palco de manobras radicais Rua Emílio Carlos Jourdan vira palco de manobras radicais
Jaraguá do Sul foi palco, no fim de semana, da segunda etapa do circuito do BMX Super Spine Tour, considerado o maior da América... Rua Emílio Carlos Jourdan vira palco de manobras radicais

Jaraguá do Sul foi palco, no fim de semana, da segunda etapa do circuito do BMX Super Spine Tour, considerado o maior da América Latina. O evento contou com 40 competidores, incluindo algumas referências do esporte, com suas manobras radicais, entre eles quatro jaraguaenses: Eduardo de Araújo, o ‘Boi’; Gabriel Moeller, o ‘Gaba’; Wagner Fagundes, o ‘Gigabyte’ e Murilo Bankhardt, mais conhecido como ‘Bizarrinho’, que se classificou para as finais da competição.

A pista, instalada na Rua Emílio Carlos Jourdan, contou com 21 metros de comprimento e nove de largura. Neste ano, o BMX Super Spine Tour passou por Varginha (MG) e segue, agora, para Lages, Itaquaquecetuba, São Paulo, Bragança Paulista e Taubaté. Entre os apoiadores do evento constam a Prefeitura de Jaraguá do Sul e a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Crédito das fotos anexas: Divulgação/PMJS

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas