Justiça autoriza desbloqueio de recursos do Fundo Municipal de Cultura Justiça autoriza desbloqueio de recursos do Fundo Municipal de Cultura
Os membros da Câmara Civil Especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina seguiram voto do relator Desembargador João Henrique Blasi, e, na quarta-feira... Justiça autoriza desbloqueio de recursos do Fundo Municipal de Cultura

Os membros da Câmara Civil Especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina seguiram voto do relator Desembargador João Henrique Blasi, e, na quarta-feira (2), decidiram autorizar o desbloqueio dos recursos do Fundo Municipal de Cultura de Jaraguá do Sul, que estavam bloqueados desde a extinção do referido fundo, no começo deste ano.
O Município de Jaraguá do Sul, por meio do Procurador Benedito Carlos Noronha, ingressou com agravo de instrumento ante decisão da Comarca local, que determinou o bloqueio de R$ 1.737.057,00, valor correspondente ao Fundo Municipal de Cultura.
A secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry, fala sobre a decisão.

Agora, com a decisão, a secretaria de Cultura, Esporte e Lazer poderá utilizar os recursos em eventos culturais. Conforme a secretária Natália Lúcia Petry, aproximadamente R$ 290 mil serão investidos nos próximos eventos, que são a 11ª Feira do Livro, o Concurso de Declamação e o 23º Jaraguá em Dança.

Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas