Projeto Mananciais abre inscrições em Corupá Projeto Mananciais abre inscrições em Corupá
Está disponível no site da Prefeitura de Corupá a inscrição para os interessados em participar da pré-seleção de beneficiários do Projeto Mananciais para recuperação... Projeto Mananciais abre inscrições em Corupá

Está disponível no site da Prefeitura de Corupá a inscrição para os interessados em participar da pré-seleção de beneficiários do Projeto Mananciais para recuperação de nascentes e matas ciliares da Bacia Hidrográfica do rio Itapocu. A Associação de Municípios do Vale do Itapocu (Amvali) lançou no começo de julho o projeto que pretende fazer a recuperação florestal de nascentes e matas ciliares em 550 propriedades rurais em todos os municípios que compõe a Bacia Hidrográfica do Rio Itapocu.

O secretário de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente de Corupá, Marcos Martini, fala sobre o projeto.

O secretário destaca que os agricultores não terão nenhum custo ao participar do programa.

O secretário de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente de Corupá, Marcos Martini, reforça que as inscrições são limitadas.

Para participar, os interessados podem entrar no site www.corupa.sc.gov.br para realizar a inscrição. Outra alternativa também disponível é o preenchimento do cadastro na Secretaria de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas