ANTT autoriza liberação Rua Benildo Zamin, no viaduto, em Jaraguá do Sul ANTT autoriza liberação Rua Benildo Zamin, no viaduto, em Jaraguá do Sul
Depois de um ano de espera, o município de Jaraguá do Sul obteve a autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres para liberar a... ANTT autoriza liberação Rua Benildo Zamin, no viaduto, em Jaraguá do Sul

Depois de um ano de espera, o município de Jaraguá do Sul obteve a autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres para liberar a Rua Benildo Zamin, localizada no Bairro Centenário e que dá acesso ao viaduto da Avenida Prefeito Waldemar Grubba. O anúncio foi feito pelo prefeito em exercício, Udo Wagner, depois de ver a autorização publicada no Diário Oficial da União de ontem, segunda-feira (7).

O prefeito em exercício, Udo Wagner, fala sobre a espera da liberação.

Segundo o prefeito em exercício, Udo Wager, a liberação da rua acontecerá na tarde de hoje, terça-feira (8), a partir das 16 horas, quando serão retiradas as barreiras que bloqueiam a passagem de veículos do Bairro Centenário para a Avenida Prefeito Waldemar Grubba.

O viaduto demorou cerca de seis anos para ficar pronto e a liberação para o tráfego ocorreu em 3 de agosto de 2016. No entanto, faltava a Rua Benildo Zamin ser liberada para completar o projeto de trânsito daquela região.
Para tranquilizar os moradores do Bairro Centenário, o prefeito em exercício informou ainda que a passagem de nível da Rua Expedicionário Fidélis Stinghen não será fechada de imediato.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas