Unidade de processamento de alimentos de Jaraguá será inaugurada hoje Unidade de processamento de alimentos de Jaraguá será inaugurada hoje
Na tarde de hoje será realizada a cerimônia de entrega da Unidade de Alimentos Minimamente Processados. A Unidade fica localizada nas antigas dependências do... Unidade de processamento de alimentos de Jaraguá será inaugurada hoje

Na tarde de hoje será realizada a cerimônia de entrega da Unidade de Alimentos Minimamente Processados. A Unidade fica localizada nas antigas dependências do abatedouro municipal, no Garibaldi.

A Unidade tem como objetivo implementar a agricultura familiar através do preparo de vegetais e legumes para consumo em instituições como escolas e hospitais.
De acordo com o secretário de Agricultura, Daniel Peach, destaca como a comunidade será beneficiada com esta estrutura.

Jor 01-09-17 Daniel Peach 01

Além Prefeitura estão envolvidos no empreendimento a Cooperativa de Produção Agropecuária de Jaraguá do Sul (Copajas), Governo do Estado através da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) e Condomínio de Cooperados das Cooperativas de Produção Agropecuária de Jaraguá do Sul (Condocooper).

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas