Governador lamenta violência contra agentes da Segurança Pública em SC e reforça ações contra a criminalidade Governador lamenta violência contra agentes da Segurança Pública em SC e reforça ações contra a criminalidade
O governador Raimundo Colombo lamentou os atos de violência contra agentes da Segurança Pública em Santa Catarina ocorridos nos últimos dias. O governador destacou... Governador lamenta violência contra agentes da Segurança Pública em SC e reforça ações contra a criminalidade

O governador Raimundo Colombo lamentou os atos de violência contra agentes da Segurança Pública em Santa Catarina ocorridos nos últimos dias.

O governador destacou que o crime organizado é uma questão nacional e que o estado tem enfrentado o problema com ações ostensivas da polícia e de inteligência.

O governador reconheceu a presença de facções criminosas de outros estados atuando em Santa Catarina. Ainda de acordo com o governador Raimundo Colombo, o Estado vai continuar investindo no aumento do efetivo e de tecnologias, oferecendo todas as condições para combater a criminalidade.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas