Bombeiros Voluntários de Schroeder realizam pedágio solidário neste sábado Bombeiros Voluntários de Schroeder realizam pedágio solidário neste sábado
Em busca de fundos para manutenção e compras de equipamentos, os Bombeiros Voluntários de Schroeder farão neste sábado, dia 16, pedágio solidário. O pedágio... Bombeiros Voluntários de Schroeder realizam pedágio solidário neste sábado

Em busca de fundos para manutenção e compras de equipamentos, os Bombeiros Voluntários de Schroeder farão neste sábado, dia 16, pedágio solidário.
O pedágio vai acontecer das 08h às 16h no entroncamento da Rua Marechal Castelo Branco e Barão do Rio Branco, Centro de Schroeder.
O vice-presidente dos Bombeiros Voluntários de Schroeder, Marcelo Lima, informa a necessidade de recursos para a corporação.

De acordo com o vice-presidente dos Bombeiros Voluntários de Schroeder, Marcelo Lima, as portas da corporação estão abertas para a comunidade.

Os Bombeiros Voluntários de Schroeder contam com 30 bombeiros voluntários operacionais, mais 45 bombeiros voluntários alunos em capacitação, além de mais de 50 crianças e adolescentes, de 10 a 17 anos, participantes do Projeto Bombeiro Voluntário Mirim e Aspirante.

Foto Gênesis Costa/BVS

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas