Trem descarrila e Prefeitura de Jaraguá exige respostas da Rumo ALL Trem descarrila e Prefeitura de Jaraguá exige respostas da Rumo ALL
A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, aguarda o laudo a ser feito pela Rumo ALL para... Trem descarrila e Prefeitura de Jaraguá exige respostas da Rumo ALL

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, aguarda o laudo a ser feito pela Rumo ALL para apontar as causas do descarrilamento de uma composição que passava pelo município neste sábado (16). Fiscais da empresa já estão na cidade para analisar os vagões do trem que apresentaram problemas e que foram estacionados no bairro Vila Baependi.

“Somente através deste laudo é que poderemos, se for preciso, responsabilizae a Rumo ALL de alguma maneira”, informou o secretário de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Bertoldi. Apesar do reparo do trecho já estar sendo providenciado, a comissão de verificação da empresa virá para Jaraguá do Sul apenas na segunda-feira (18).

A composição apresentou problemas entre o Calçadão da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca e a Rua Domingos Sanson. A própria empresa retirou o trem dos cruzamentos viários e liberou o trânsito, que flui normalmente neste momento.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Pular para a barra de ferramentas